Notícia

É com muito orgulho que a AIRAZ traz as novas linhas institucionais dos seus empreendimentos da rede Bourbon Shopping e Moinhos Shopping para 2025/2026.
Para além dos esforços promocionais, uma campanha institucional fortalece a percepção da marca, aproxima o shopping ao público, cria identificação e gera fidelização. Esta ação permite traçar uma estratégia com apelo emocional, criando conexões reais com os públicos.
Para a rede Bourbon Shopping, que unifica o posicionamento dos shoppings do Rio Grande do Sul e São Paulo, o conceito "Vem pro Bourbon" parte da essência e propósito de sermos um shopping referência em experiência e conveniência que tem tudo o que as pessoas precisam. A campanha é composta por diferentes imagens que representam a variedade do mix e o lifestyle do Bourbon.
Saiba mais sobre o novo conceito da rede Bourbon Shopping clicando aqui.
Já o Moinhos Shopping seguirá com o conceito “Tão Moinhos, tão você”, dando continuidade à sua vocação em ser a cara do bairro Moinhos, mas atualizando a linha gráfica para explorar o ponto de encontro e experiência singular que só o Moinhos Shopping proporciona.
Saiba mais sobre o novo conceito do Moinhos Shopping clicando aqui.
Os novos conceitos veicularão nas rádios, na mídia externa, na TV fechada, nos meios digitais e no PDV dos shoppings, de acordo com a estratégia de cada empreendimento.
Já o Moinhos Shopping seguirá com o conceito “Tão Moinhos, tão você”, dando continuidade à sua vocação em ser a cara do bairro Moinhos, mas atualizando a linha gráfica para explorar o ponto de encontro e experiência singular que só o Moinhos Shopping proporciona.
Saiba mais sobre o novo conceito do Moinhos Shopping clicando aqui.
Os novos conceitos veicularão nas rádios, na mídia externa, na TV fechada, nos meios digitais e no PDV dos shoppings, de acordo com a estratégia de cada empreendimento.