ZAFFARI IPANEMA
Sobre o Shopping
Supermercado com 2.376 m² e Mall com 9 lojas de conveniências 424 vagas de estacionamento, sendo 54 cobertas Avenida Juca Batista, 925, bairro Ipanema, Porto Alegre (RS)
Oportunidades de negócio
Abrir Loja
Abrir uma loja é sempre um momento de realização para todo empreendedor. Depois de identificar oportunidades é hora de colocar o sonho em prática.
Abrir LojaAbrir Quiosque
Os quiosques atendem uma diversidade de funções comerciais e de serviços. Podem ser temporários ou fixos, por concessão ou aluguel.
Abrir QuiosqueAbrir Franquia
As franquias abreviam várias etapas de maturação da operação. O lojista tem acesso ao know-how adquirido pela marca e maior vantagem competitiva no mercado.
Abrir FranquiaPromova sua marca
Anuncie sua marca com projetos personalizados de divulgação, ativação, relacionamento e experiência entre marca e consumidor.
Promova sua marcaEstrutura
O Zaffari Ipanema foi inaugurado em 22/11/2001, buscando atender o abastecimento e demandas diárias da população dos bairros Ipanema, Espírito Santo, Guarujá, Serraria e Hípica entre outros da Zona Sul de Porto Alegre. A arquitetura das instalações considerou os elementos da região formada por muitas casas, valorizando a iluminação natural através de um zenital. A edificação com 7.359 m² contém o supermercado de 2.376 m² com 17 checkouts e 4 self checkouts, estacionamento para 424 vagas, sendo parte delas cobertas, e 9 lojas comerciais e de serviços que complementam o Mall tipicamente de vizinhança
9
7359.01 m²
0
2
1
Anuncie conosco
Benefícios
Cerca de 80% das compras são decididas no ponto de venda. Explore as oportunidades para impulsionar resultados e aumentar sua base de clientes, mesmo em empresas exclusivamente digitais.
Espaço ideal para contar a história de seus produtos, promovendo experimentação e visibilidade em áreas que variam de 9m² a 100m².
Além de grandes formatos, explore oportunidades adicionais de publicidade estática através de cartazes de mall, cartazes de elevadores, totens triedros e muito mais.







